quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Adoração e Adoradores - Até os Confins da Terra - 2008

Para a edição 2008 da conferência um novo trabalho foi produzido e será lançado durante o evento: o CD “Até os Confins da Terra”, que desta vez trouxe dois convidados internacionais: Coalo Zamorano (Canzion) e Jorge Szczecko (Iadoración), além de Fernandinho (Faz Chover), Fernanda Brum (Profetizando as Nações), Christie Tristão (Asas da Adoração) e Massao Suguihara, que lança neste disco uma nova geração de músicos, com seus filhos Tiago e Carol integrando o time de adoradores.

São 10 faixas que trazem, além dos convidados principais, um time de backings vocals de primeira: André Valadão, Ton Carfi, Daniela Araújo, Dany Grace e Júlio Sousa.

A cada novo projeto um novo desafio é lançado, além do propósito da edificação de vidas, o levantamento de recursos para a concretização desse projeto também desponta como uma meta permeada de lutas.

Todo o financiamento fica por conta da venda de CDs e DVDs, bem como das ofertas que voluntariamente colaboram na manutenção e desenvolvimento de todos os projetos do ministério. No entanto, a dependência de Deus, que nunca deixou de ser fiel, tem sido a principal sustentação na continuidade desta grande obra e durante todos estes anos de trabalho e dedicação nada tem faltado!

A faixa número 5, de título "Me rendo a Ti", é uma versão da música "The Stand", gravada no álbum "United We Stand" do Hillsong United.


1- Tu és bom
2- Pertenço a Ti
3- Até os confins da Terra
4- Águas vivas
5- Me rendo a Ti
6- Enquanto respirar
7- Tudo que sou
8- Em Tua presença
9- Viver pra Ti
10- O Teu amor




Até os confins da Terra - Faixa 03


Gostou? Então compre o Cd!

Adoração e Adoradores - Jamais Te Esquecerei - Vol.2 - 2007

Segundo trabalho do Adoração e Adoradores, desta vez com a participação de Massao Suguihara, André Valadão, Ludmila Ferber, Cris Batiston (Filhos do Homem) e Nívea Soares.

Jamais Te Esquecerei é mais um belo álbum do ministério interdenominacional Adoração & Adoradores, liderado pelo Pr. Massao Suguihara, cuja visão é contribuir para a edificação do Corpo de Cristo através do ministério de artes, louvor e adoração.


01. Rede ao Mar
02. Quando irei e Me Verei
03. Jamais Te Esquecerei
04. Pra Sempre Reinará
05. Farei Tudo
06. Como as Águas Cobrem o Mar
07. Sofreu por Mim na Cruz
08. Fogo de Deus
09. O Meus Ser
10. Tudo o que Eu Quero



Quando irei e me verei - Faixa 02


Gostou? Então compre o Cd!

Adoração e Adoradores - Vim para Adorar-te - Vol.1 - 2005

Vamos direto ao assunto. Este CD conta com a participação dos mais nobres ícones da adoração: Adhemar de Campos, Ana Paula Valadão, Asaph Borba, David Quinlan e Massao Suguihara; cantando solos, duetos ou mesmo juntos a uma só voz. Já deu pra imaginar, não é?

CD Vim para adorar-te foi lançado pelo ministério Adoração & Adoradores que visa contribuir para a edificação do corpo de Cristo, através de eventos como a "Conferência Adoração e Adoradores".

Destaque para a música que dá nome ao CD, "Vim para adorar-te", uma versão da música "Here I am to Worship", cantada por Massao Suguihara e Ana Paula Valadão. Outro destaque é a música que explodiu no Brasil todo, "Faz chover", do Fernandinho. Aqui, quebrando tabús, a música é cantada por nada menos que a Ana Paula Valadão e o David Quinlan. O álbum Vim para adorar-te é uma idéia maravilhosa, que com certeza irá fazer você conhecer o trabalho de alguns dos nomes mais fortes no louvor e adoração. Este CD é um prato cheio para todos que um dia desejaram ouvir cantando na mesma música a Ana Paula Valadão, o Adhemar de Campos e o David Quinlan.

Vim para Adorar-te é o primeiro trabalho do ministério Adoração & Adoradores, que tem como líder o Pr. Massao Suguihara, pastor da Igreja Evangélica Holiness de Pompéia (interior de São Paulo).



01. Geração que Dança
02. Estou Aqui Pra Te Louvar
03. Vim Para Adorar - te
04. Faz Chover
05. Elevo os Meus Olhos
06. Eu Te Quero
07. Quando Te Adoro
08. Não Quero Viver Pra Mim Mesmo
09. Sopra Teu Vento
10. Infinitamente Mais




Faz Chover - Faixa 05

0 comentários: