quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Adriana Nascimento - Se Deus É Por Nós - 1984

A cantora Adriana Nascimento começou a sua carreira artística muito cedo; com apenas 10(dez) anos de idade já sentia o chamado de Deus.

Em um dia orando a Deus ela fez um voto que se Deus tivesse um plano com ela no louvor então que ele fizesse a igreja sentir algo diferente no culto. Logo em um culto de Domingo na Igreja Assembléia de Deus na cidade de Osasco lá estava ela pedindo para o pastor local para cantar um hino, de tanto pedir o pastor concedeu assim oportunidade tão desejada; Ela então se dirigiu até a frente da Igreja e quando pegou o microfone e cantou "Um povo Santo" Hino gravado pela cantora Mara Dalila, o Espirito Santo de Deus Ungiu a voz de Adriana Nascimento, renovou toda a Igreja e o culto naquele dia foi prolongado ficando assim até de madrugada; A partir daquele dia o pastor e todos os membros da igreja viram que Deus Havia consagrado aquela jovem para o louvor; Vinha então a confirmação "Deus queria que a Adriana Nascimento fosse então uma cantora" "para a nossa alegria".

A partir de então, começava a sua trajetória Gravando seu primeiro LP (LONG PLAY) Intitulado importante é Ter Jesus, Trabalho este que consagrou a sua vida a partir de então não parou mais; seguindo por Lar desconhecido que contou com a participação de seu Pai o Pastor Osvaldo Nascimento; não demorou muito para que Deus à escolhe-se como pregadora se tornando assim a primeira pregadora feminina no Brasil, onde na época era proibido até da mulher subir no púlpito. Mas lá estava ela trazendo a mensagem de Deus.

Com uma carreira ascendente não demorou para virem os próximos trabalhos Pague o Preço, Se Deus é por Nós, este que chegou a vender mais de 350.000(trezentos e cinqüenta mil) cópias, Não Sofras Mais, Casa do Senhor, Um Toque Só, O Crente Ora e Chora, Doce Presença e o mais recente Fidelidade. Totalizando assim 10(dez) títulos de muita unção que você não pode deixar de Ter em sua casa.


Adriana Nascimento - Se Deus É Por Nós - 1984


1. Se Deus é por Nós
2. Jesus é a Porta
3. Caminhos da Vida
4. Obrigado meu Senhor
5. Mil Motivos
6. Deus Resolve Tudo
7. Lágrimas Quentes
8. Eu Tenho um Amigo
9. Glória a Deus
10. Eu Sinto Deus
11. Eu Não Posso Mais


Cd Completo!! - 11 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

0 comentários: