quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cassiane e Jairinho - Falando de Amor - Playback - 2007


Cassiane e Jairinho - Falando de Amor - Playback - 2007


1. O amor - Playback
2. Um elo de amor - Playback
3. Amo você - Playback - Playback
4. Nossa canção de amor - Playback
5. O amor verdadeiro - Playback
6. Por nossa família - Playback
7. Força do Amor - Playback
8. Falando de Amor - Playback
9. Me perdoa - Playback
10. Presente de Deus - Playback
11. Sol de Verão - Playback
12. Glorifique - Playback


Cd Completo!! - 52 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Nossa Canção de Amor - Faixa 04


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009

Célia Sakamoto - O Valor da Conquista - Playback- 2008


Célia Sakamoto - O Valor da Conquista - Playback- 2008


1. O Valor da Conquista - Playback
2. Selecionados Pelo Rei - Playback
3. Revestidos de Glória - Playback
4. Mulheres Avivadas - Playback
5. Flutuando Sobre as Núvens - Playback
6. A Ameaça - Playback
7. O Decreto - Playback
8. Uma Folha no Deserto - Playback
9. Tem Que Ser Você - Playback
10. Me Derramarei - Playback
11. Jesus na Mídia - Playback


Cd Completo!! - 55 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

O Decreto - Faixa 06


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2009

Amo Você - Volume 13 - Playback - 2007

Não sou muito fã de postar, playbacks, mas este é um CD muito especial para mim, pois quem me acompanha desde o começo do blog, sabe que o Amo Você - Volume 13 cantado, foi a primeira postagem do blog, ou seja, foi ele que deu início a tudo.

Lembro que tinha comprado, logo que lançou para dar de presente a minha namorada (
dia dos namorados)e gostei tanto do CD, que resolvi compartilhar, pois uma amiga tinha pedido, então, resolvi criar o blog... Ai já viu... lá se foram... 700 e tal postagens de CD's.. 400 e tal de palavras e pregações... 100 e tal de e-books (que atualmente está uma vergonha, pois está parado a quase 6 meses... mas já estou refazendo...)

Sem contar, que a faixa 12 - Não há limites, com certeza vai tocar no meu casamento! Então, bom proveito a todos!


Amo Você - Volume 13 - Playback - 2007


1. Soube que me amava - Playback
2. Meu Sonho - Playback
3. Ainda te amo - Playback
4. Pamela - Playback
5. Sem dor - Playback
6. Vou te amar - Playback
7. Minha amada - Playback
8. Sol de verão - Playback
9. Quando não há palavras - Playback
10. Chocolate Quente - Playback
11. No teu olhar - Playback
12. Não há limites - Playback
13. Bom dia, amor - Playback
14. Meu verdadeiro Amor - Playback
15. Nossa História - Playback
16. Minha filha, minha flor - Playback


Cd Completo!! - 62 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2009

Lázaro - Eu Te Amo Tanto - Playback - 2008


Lázaro - Eu te Amo Tanto - Playback - 2008


1. Meu Mestre - Playback
2. Morar no Céu
- Playback
3. Deus Vai Fazer - Playback
4. Amigo (Oh Glória) - Playback
5. Pense em Jesus - Playback
6. Tempo de Adorar Chegou - Playback
7. De Quem é? - Playback
8. Passando pela Prova - Playback
9. Eu Sou de Jesus - Playback
10. Bagaço - Playback
11. Eu Te Amo Tanto - Playback
12. Eu me Lembro - Playback

Cd Completo!! - 55 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2009

Lázaro - Meu Mestre - Playback - 2007


Lázaro - Meu Mestre - Playback - 2007


1. Meu Mestre - Playback
2. Dói Demais
- Playback
3. Deus Vai Fazer - Playback
4. Amigo (Oh Glória) - Playback
5. Você Vai Vencer - Playback
6. Naturalmente - Playback
7. De quem é? - Playback
8. Como uma Criança - Playback
10. Eu Sou de Jesus - Playback
11. Amor de Verdade - Playback

Cd Completo!! - 50 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Quatro Por Um - Um Chamado - Playback - 2006


Quatro Por Um - Um Chamado - Playback - 2006


1. Eu Celebrarei - Playback
2. Um Chamado
- Playback
3. Porque Creio - Playback
4. Quero Voltar
- Playback
5. Meu mundo - Playback
6. O Que Vier - Playback
7. Meu Pranto - Playback
8. Jesus em Tua Presença - Playback
9. Não Temerei - Playback
10. Filho de Davi - Playback

Cd Completo!! - 81 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2009

Fernanda Brum - Cura-Me - Playback - 2008


Fernanda Brum - Cura-Me - Playback - 2008


1. Cura-me
2. Coração que sangra
3. Alguém
4. Como se cura a ferida
5. Adorai-adonai
6. Deus está comigo
7. Igreja
8. O cordeiro e o leão
9. Aborto não! (Prelúdio)
10. Aborto não!
11. Não é tarde - part. Ana Paula Valadão
12. Orai por todas as crianças
13. Por um momento assim
14. Sobrenatural


Cd Completo!! - 55 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Sexta-feira, 9 de Janeiro de 2009

Leonardo Gonçalves - Viver e Cantar - Playback - 2007


Leonardo Gonçalves - Viver e Cantar - Playback - 2007


1. É preciso apenas crer - Playback
3. Ele vive - Playback
4. Ele virá (acústico) - Playback
5. Um dia - Playback
7. Viver e cantar - Playback
8. Livre sou - Playback
9. Livre, enfim - Playback
10. Se tiveres paz - Playback
12. Minha Fortaleza - Playback
13. Salmo - Playback
14. Obrigado - Playback
15. Somente a Ti - Playback
18. Ele virá (bônus) - Playback

* As outras faixas que não estão listadas, não são cantadas. São elas interlúdios ou prólogos.


Cd Completo!! - 70 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Régis Danese - Compromisso - 2008 - Playback





1. Faz um Milagre emn mim - Playback
2. Te Adorar - Playback
3. Tua Primícias - Playback
4. Eu Quero te Agradecer - Playback
5. Compromisso - Playback
6. Olhando pro Alvo - Playback
7. Vou Mergulhar - Playback
8. Herança - Playback
9. Meu Isaque - Playback
10. Vem me Consolar - Playback
11. Aliança - Playback
12. Teu Altar - Playback


Cd Completo!! - 55 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Terça-feira, 6 de Janeiro de 2009

Beatriz Andrade - A Glória Da Segunda Casa - 2008

A Glória da Segunda Casa é o terceiro CD da cantora Beatriz, lançado gratis em 2004.

Produzido beatriz andrade por Tuca Nascimento, o álbum apresenta 14 A Glória da Segunda Casa músicas do gênero pentecostal, todas marcadas por sua rara voz e interpretação marcante, que vem sucesso conquistando o público gospel brasileiro.

O cd conta com belas canções como "Hora de Agradecer", "Deus Enxuga as sucesso Lágrimas" e "Estou Contigo". A Glória da Segunda Casa são alguns dos destaques do trabalho. Vale a pena conferir!


Beatriz Andrade - A Glória Da Segunda Casa - 2008


1. A Glória da Segunda Casa
2. Hora de Agradecer
3. Creia Assim
4. Deus Sabe
5. Continue Dando Glória
6. Deus Enxuga as Lágrimas
7. Poder de Jeová
8. Novamente Venci
9. Estou Contigo
10. Deus de Paleja
11. Tem Fogo Neste Lugar
12. Deus te Preciso
13. A Glória da Segunda Casa - Bônus Playback
14. Hora de Agradecer - Bônus Playback


Cd Completo!! - 57 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Playback - 48 MB
Download Playback

Veja no Youtube o Clip da Cantora No Congresso da União Feminina da IBPM!


A Glória Da Segunda Casa - Faixa 01


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Segunda-feira, 8 de Dezembro de 2008

Quatro Por Um - Enquanto Houver Fôlego - Playback - 2008


Quatro Por Um - Enquanto Houver Fôlego - Playback - 2008


1. Até te contemplar - Playback
2. Corro pra ti - Playback
3. MInha Razão - Playback
4. Daniel - Playback
5. MInha canção - Playback
6. Compaixão - Playback
7. Espírito, enche a minha vida - Playback
8. Enquanto houver fôlego - Playback
9. Majestoso - Playback
10. Eu vou gritar - Playback
11. Difícil é te deixar - Playback
12. Eu acredito - Playback


Cd Completo!! - 55 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!
Link Atualizado - 14-12-08

Espírito, enche a minha vida - Faixa 07


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008

Voices - Natal - Playback - 2008


Voices - Natal - Playback - 2008


1. Natal - Playback
2. Vinde celebremos - Playback
3. Seja feliz é Natal - Playback
4. Me leva pra casa - Playback
5. Noite de paz - Playback
6. É natal - Playback
7. Já é Natal - Playback
8. Natal de Luz - Playback
9. Emanuel - Playback
10. Vamos festejar o Natal - Playback

Cd Completo!! - 36 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Seja feliz é Natal - Playback - Faixa 03


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008

Fernandinho Para Menores - Geração de Samuel - 2006

Geração de Samuel é o primeiro volume de Fernandinho para Menores, uma bela coleção voltada para crianças e adolescentes de um dos grandes expoentes da música cristã.

São 18 faixas com o melhor do estilo, incluindo as destacadas "Quero Te Obedecer", "Geração de Samuel" e "Cantarei ao Senhor". Participações especiais de Paula Terra Santos, esposa do artista, e Asafe, seu filho mais velho.

Vale a pena conferir!




1. Quero Te Obedecer
2. Superabundante Graça
3. Há um Rio
4. Faz Chover
5. Narração
6. Geração de Samuel
7. Formoso És
8. Cantarei ao Senhor
9. Tua Fidelidade
10. Se Não for pra Te Adorar
11. Te Adorar
12 à 18. Play-Back


Cd Completo!! - 74 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Veja no Youtube o Clip Animado de Geração de Samuel!


Geração de Samuel - Faixa 06


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Segunda-feira, 28 de Julho de 2008

Mara Lima - Poderoso e Tremendo - 2003 - Playback

Novo álbum da cantora gospel que mostra um repertório de canções louvando e exaltando o poder do Senhor Jesus no melhor do estilo pop/romântico. As faixas que mercem destaque são "Poder No Sangue", "Soldado Lutador" e "Só Vitória".



1. Poderoso e Tremendo
2. Além da Medicina
3. Pra Você Vencer
4. Poder No Sangue
5. Vai Tremer Este Lugar
6. Soldado Lutador
7. Tudo Novo
8. Só Vitória
9. Profetizo (Promessas)
10. Você Merece
11. Dia De Festa
12. Mãos Sagradas
13. Povo Feliz


Cd Completo!! - 50 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Badongo

Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Terça-feira, 6 de Maio de 2008

Elias Silva - Livre para Voar

As mais belas canções de adoração ao Senhor estão reunidas neste CD de Elias Silva. São nove faixas para aquecer seu coração com a palavra de nosso Deus, como "Igreja Que Vai Subir", "Não Vire As Costas Para Mim" e "Prova de Amor". O CD inclui playback.

Elias Silva - Livre para Voar

1. Livre para Voar
2. Igreja que Vai Subir
3.
Lugar de Glória
4. Jogue as Drogas Fora
5.
Conte Comigo
6.
Pai
7. Aceita-me
8.
Não Vire as Costas pra Mim
9.
Prova de Amor
10.
Tocha de Fogo
11.
Pai
12. Te adorar
13. Nome precioso
14.
A Carta do Rei



Veja no Youtube!(Novidade)


Livre para Voar - Faixa 01


Gostou? Então compre o Cd!

Mara Lima - Unção Divina - 2005

A cantora Mara Lima esbanja talento e unção neste belo trabalho que não deve faltar na sua coleção. Unção Divina contém 12 faixas e uma faixa interativa.
Shift+Enter Unção Divina Semente do Sangue Voa Andorinha Estou Na Benção Labaredas Menor dos Menores Não Foi Por Acaso Fogo Santo Pó da Estrada Sobe Glória e Desce Glória Minha Outra Metade Não Fuja da Verdade.


1. Unção Divina
2. Semente Do Sangue
3. Voa Andorinha
4. Estou Na Benção
5. Menor Dos Menores
6. Não Foi Por Acaso
7. Fogo Santo
8. Pó Da Estrada
9. Sobe Glória e Desce Glória
10. Minha Outra Metade
11. Não Fuja Da Verdade

Click para baixar!!

Playback!
Click para baixar!!

Veja no Youtube!


Gostou? Então compre o Cd!
Vamos comprar?

Vencedores Por Cristo - De Vento em Popa - 1979

VPC no final da década de 70, revolucionou a música cristã brasileira quando gravou o LP De Vento em Popa. Foi o principio de um grande movimento e agora nós podemos ter essa preciosidade em CD. Inclue play-back de todas as músicas.


01 - De Vento em Popa
02 - Sinceramente
03 - Por Onde Vais
04 - Salmo 139
05 - Vai caminhando
06 - A Roseira
07 - Vou Chegar
08 - Mais Perto
09 - Canto
10 - O Reino do Filho
11 - Canção para Pedro
12 - A Preço de Sangue
13 - Cada Instante



De Vento em Popa - Faixa 01


Gostou? Então compre o Cd!

Vencedores Por Cristo - Tanto Amor - 1980

Lançado em 1980, contem canções clássicas como Quando a Glória e Você pode ter, e também composições preciosas de Sergio Pimenta, Guilherme Kerr, Sergio Leoto e Ederly Chagas. Inclue play-back de todas as músicas.

01 - Quando A Glória
02 - Você pode Ter - Gosto muito dessa!
03 - Tanto Amor
04 - Presente Século
05 - Salmo 127
06 - Dois Caminhos
07 - Pescador
08 - Levantai-vos
09 - O Que Você Fará
10 - Caminho Estreito
11 - Dia da Angústia




Tanto Amor - Faixa 03


Gostou? Então compre o Cd!

Jozyanne - Som Do Céu - Playback - 2003




1. Som do Céu - Playback
2. Deus dos Impossíveis - Playback
3. Derrama Senhor - Playback
4. Prova de amor - Playback
5. Jesus Cuida de Você - Playback
6. Vem Espírito - Playback
7. Senhor Jesus - Playback
8. Breve Vem - Playback
9. Alegria de viver - Playback
10. No altar - Playback
11. Deus fiel - Playback
12. Vamos Celebrar - Playback
13. Pósludio - Som do Céu - Playback






Deus dos Impossíveis - Faixa 03


Gostou? Então compre o Cd!

Jozyanne - Espero em Ti - Playback - 2005




1. Força minha - Playback
2. Meu refúgio - Playback
3. Há poder no nome de Jesus - Playback
4. Armadura de Poder - Playback
5. Deus está no controle - Playback
6. De corpo, alma e coração - Playback
7. Banhar teus pés - Playback
8. Intimidade - Playback
9. Espero em Ti - Playback
10. Eu te escolhi - Playback
11. Mais grato a Ti - Playback
12. Nome sobre todo nome - Playback





Espero em Ti - Faixa 09

0 comentários: